VEM SUCESSO POR AI!

"Estamos muito animadas", diz Lindsay Lohan sobre 'Sexta-feira muito louca 2'

Lee Curtis evitou dar detalhes sobre a previsão de estreia da continuação.

Na Mira

Cena do filme 'Sexta-feira muito louca'.
Cena do filme 'Sexta-feira muito louca'. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A atriz Lindsay Lohan confirmou que a produção para o segundo filme de ‘Sexta-feira muito louca’ continua a todo vapor. Durante uma entrevista ao programa de Andy Cohen na rádio SiriusXM, a estrela deu poucos detalhes sobre o filme e evitou dar uma previsão de estreia. 

"Não posso falar em datas ainda, não quero revelar demais", comentou ela. "Mas nós duas estamos muito animadas, acho que posso falar por Jamie, se referindo a atriz Lee Curtis que protagoniza o filme junto com ela, nesse sentido".

No Sexta-Feira Muito Louca original, Lohan e Curtis interpretaram mãe e filha que trocam de corpos por conta de um acidente sobrenatural, e precisam aprender a viver na pele da outra para reverter todo o processo e tudo voltar ao normal.

Sinopse ‘Sexta-feira muito louca’

Tess, interpretado por Jamie Lee Curtis, é uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna, papel de Lindsay Lohan, de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.