IMPERATRIZ – Participando pela segunda vez do Arraiá da Mira, a junina Asa Branca é uma das 34 quadrilhas inscritas no concurso, realizado pelo Grupo Mirante. Com 26 pares, o grupo vai abordar a temática acerca da visão do cantor João do Vale.
O tema é: A ciência abelha da aranha e da ninha muita gente desconhece, que de acordo com o presidente do grupo, José Romoaldo, foi criado a partir da música do artista, Asas do Vento.
A quadrilha, que tem 12 anos de fundação, tendo participado de vários festivais pelo Maranhão e Piauí, está trabalhando para fazer bonito no tablado do evento. “Estamos ensaiando intensamente desde o mês de abril, queremos representar bem nossa cidade”, ressaltou José Romoaldo, presidente da quadrilha, que já representou o Maranhão no festival Nordestão, realizado no Piauí.
Pela ordem de apresentação definida em sorteio, a Asa Branca vai se apresentar no último dia do evento. Portanto, domingo (12), sendo a quarta apresentação da noite.
Saiba Mais
- Quadrilha Matutos do Rei representa o Maranhão no Festival São João do Nordeste
- Quadrilha aposta em tema social para representar o MA no Festival da Globo Nordeste
- Arraiá da Mira: Grupo Mirante fez entrega da premiação
- Veja a classificação geral das quadrilhas no Arraiá da Mira
- Arraiá da Mira: organização faz avaliação positiva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.