Moda

Veja as dicas de moda e beleza para as próximas estações

Veja as tendências que se destacaram nas ruas de Nova York, Londres, Milão e Paris.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Assessoria )

As semanas de moda internacionais sempre chamam a nossa atenção, seja pelas tendências para as próximas estações, seja por todo o glamour e criatividade que representam.

Com tantas cores, texturas e referências, fica difícil de traduzir os looks das passarelas para a vida real. Mas a moda não surge só da imaginação dos estilistas, ela também vem das ruas, sim!

Veja algumas tendências que chamaram a atenção nas ruas de Nova York, Londres, Milão e Paris durante as principais semanas de moda. Para você se inspirar, buscar peças e itens de make no seu próprio armário e adaptar tudinho para o seu estilo, é claro.

Bege

Do clarinho quase marfim ao escuro tipo caramelo, o bege apareceu muito em peças de roupa, acessórios e também na make natural. Aliás, quando se fala em make natural, a dica é apostar em tons terrosos, mais neutros, e numa pele cuidadosamente bem feita. Na cabeça, coques e chapéus de abas mais largas estão bombando!

Tricô

Não é porque as estações mais quentes estão chegando que você precisa fazer cara feia para a tendência do tricô. Ela pode ser uma aposta em peças leves com jeito de praia.

Franjas

Elas já vêm bombando dentro e fora das passarelas, e fazem referência ao estilo folk. Para aderir, abuse desse detalhe nos acessórios, como bolsas e botas de cano mais curto, e em peças como coletes, jaquetas e saias com franjas.

Preto e branco

O bom da moda é que ela tem seus clássicos. O preto e branco estão de volta e podem ser usados tanto no vestuário e nos acessórios, quanto na cor dos cabelos, make e unhas.

Cor

Para criar um contraste e valorizar os curingas como o preto e o branco, toques de cores vibrantes chegam como uma opção em que você pode se jogar. Para as mais discretas, vale combinar o batom vermelho, roxo ou pink com um look todo em cores mais neutras. Para as ousadas, invista em acessórios coloridos para compor o visual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.