Ameaça

Cantor sertanejo recebe ameaça e registra Boletim de Ocorrência

Juliano Reis registrou Bolentim de Ocorrência na tarde de ontem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Juliano Reis alega ter sido ameaçado pelos fiéis.
Juliano Reis alega ter sido ameaçado pelos fiéis. (Divulgação )

IMPERATRIZ – Depois de ser bombardeado na internet após chamar o bispo da Diocese de Imperatriz, Dom Gilberto Pastana de Oliveira de mentiroso, o cantor sertanejo Juliano Reis se viu envolvido numa grande polêmica. Foram várias ofensas, ataques na internet e até ameaça de morte.

As ameaças levaram o artista a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde dessa terça-feira (8), na Delegacia Regional de Imperatriz. Mesmo após ter se retratado, o cantor alega que continua sendo duramente criticado pelos fiéis.

Entenda o caso

Na noite de domingo, Juliano Reis postou uma nota na rede social Facebook em que chamou o bispo Dom Gilberto Pastana de mentiroso. Na segunda-feira, o cantou divulgou uma nota com pedido de desculpas ao religioso e toda comunidade católica.

A polêmica gira em torna na alteração da Lei dos Bares, que será votada hoje pela Câmara Municipal. De um lado os artistas e casas noturnas defendem a alteração da lei. Do outro, o Comitê da Cidadania de Imperatriz, defende que lei atual siga em vigor sem alteração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.