Famosos

Carlos Bonow faz ensaio no estilo carioca sangue bom

As fotos dão a impressão que ele não teve tempo de passar em casa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
As fotos dão a impressão que ele não teve tempo de passar em casa.
As fotos dão a impressão que ele não teve tempo de passar em casa. (Divulgação )

Que o Rio de Janeiro é a capital de sol, praia e surf todo mundo sabe. Todo mundo já sabe também que carioca "sangue bom" é aquele que sempre arruma tempo para ir à praia, mesmo após um dia estressante de trabalho.

E para provar que essa tese não é furada, o ator Carlos Bonow realizou um ensaio de terno e gravata surfando em alto estilo. As belas fotos dão a impressão que Bonow não teve tempo de dar uma passadinha em casa e colocar uma roupa adequada para a prática do surf.

Mas o ensaio, aos poucos, vai mostrando a troca de roupa do galã e, sobretudo, o corpo enxuto e sarado de Carlos Bonow, aos 42 anos. O ator, que está na novela Os Dez Mandamentos e em cartaz com a peça Estúpido Cupido, mantém a boa forma com exercício funcional e com a prática do surf.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.