Aniversário de Grajaú

Zezé Di Camargo & Luciano confirmados no aniversário de Grajaú

Festividades serão realizadas no dia 29 de abril com uma vasta programação.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

GRAJAÚ – Em comemoração ao 203 anos de emancipação política, a Prefeitura de Grajaú, por meio da Secretaria de Cultura, está elaborando uma vasta programação alusiva ao aniversário d cidade. A organização confirmou a dupla Zezé Di Camargo & Luciano como atração principal das festividades.

A programação de aniversário será realizada no dia 29 de abril. A apresentação dos dois filhos de Francisco e Helena será realizado na Praça do Mercado, bairro Canoeiro, onde será montada uma megaestrutura.

Para a cidade, os irmãos levarão show da turnê Sonhos de Amor, que inclui os principais sucessos dos 22 anos de carreira, retratando a nova realidade musical dos artistas. O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira da dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade.

Com a concepção de um espetáculo high tech, Sonhos de Amor prima por uma megaestrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.