R$ 4,5 milhões

Zezé di Camargo compra apartamento luxuoso com esposa

A nova propriedade do casal tem 295 m² e fica no prédio em construção mais alto do Espírito Santo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01

BRASIL - O cantor Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele Lacerda acabam de comprar um apartamento luxuoso em Vila Velha, Espírito Santo. O imóvel tem 295 metros quadrados e o valor pode passar os R$ 4,5 milhões com vista eterna para o mar, quatro suítes e condomínio com salão de beleza, spa, chopperia, concierge, garagem com quatro vagas e até um beach club exclusivo.

De acordo com informações da "Casa Vogue", o imóvel escolhido pelo casal tem estrutura de resort e ainda está em fase de construção. O edifício terá 158 metros de altura e será o mais alto do Espírito Santo e um dos maiores da região sudeste. O casal recentemente de mudou de uma casa para um apartamento de tamanho bem menor que o antigo imóvel, de acordo com Graciele Lacerda o antigo imóvel era grande demais para os dois e demandava muitos gastos

"A gente morava numa casa muito grande e decidiu mudar para um apartamento, levamos a pandemia para mudar, um lugar menor. Na casa, a gente não conseguia aproveitar nada e tinha ambientes lá que a gente nem usava. Para quê ter uma coisa tão grande se a gente não conseguia usufruir e só tinha gastos?", disse a empresária em Stories feitos no Instagram.

"O empreendimento teve seu conceito inspirado na arquitetura de Dubai, e planejado em mais de 21.000 m² de área de lazer. Um verdadeiro oásis de requinte e sofisticação", revela Kleverson Passos, corretor especialista em imóveis de luxo e requisitado por diversas celebridades.

Confira algumas fotos do novo imóvel do casal:

Zezé di Camargo compra apartamento luxuoso com esposa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.