famosos

Zezé di Camargo e Graciele dão detalhes sobre inseminação

"Posso ser pai de 200 filhos", brincou o sertanejo.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão na tentativa de ter um filho.
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda estão na tentativa de ter um filho. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Em entrevista à revista Quem, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda deram detalhes sobre planos para o futuro e a vontade de terem filhos. O casal está tentando realizar o processo de inseminação artificial, já que o cantor sertanejo é vasectomizado.

"Faço (sexo) todo dia, mas não está escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos... Calma que vai ter um Zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser", comentou o cantor.

"O Mô (Zezé) é vasectomizado. Por isso faço uma coleta de óvulos, e ele faz uma pulsão onde fecunda os espermatozoides no óvulo para ele virar blastocisto (neném) e depois colocar no útero" explicou a modelo a um seguidor.

Zezé di Camargo e Graciele Barbosa estão juntos a mais de 15 anos e ainda não têm filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.