Nas Ruas

Veja os famosos que foram às ruas na manifestação do último sábado (3)

Famosos marcaram presença em protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Manifestação pedia pelo impeachment do presidente.
Manifestação pedia pelo impeachment do presidente. (Foto: Reprodução/Instagram )

O último sábado (3) ficou marcado pelas manifestações contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), em diversas cidades brasileiras. O ato, organizado por entidades sindicais, partidos políticos e movimentos sociais, pedia pelo impeachment do presidente, auxílio emergencial de R$ 600 e criticavam a condução dele durante a pandemia.

Outro fator que marcou as manifestações foi a presença de diversos famosos, entre eles atores da globo, comediantes e cantores. Entre as celebridades, estavam: Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Paulo Betti, Tico Santa Cruz e Letícia Sabatella.

Ao lado do marido Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima publicou uma foto na qual os dois estão enrolados em uma bandeira com a legenda "vestidos de FORABOLSONARO hoje nas ruas de SP!".

Confira:

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, ferrenho crítico ao governo atual, também compareceu.

A atriz Alinne Moraes foi outra que esteve presente no ato. Confira:

O ator Paulo Betti não só esteve presente, como aproveitou a oportunidade para pedir a mão da comediante Dadá Coelho em casamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.