Na web

José de Abreu recebe críticas após expor vício em drogas de Maradona

A declaração do ator gerou polêmica no Twitter.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Na postagem, José de Abreu relatou que Maradona estava “Cheiradaço, gordo e bravo” no sambódromo.
Na postagem, José de Abreu relatou que Maradona estava “Cheiradaço, gordo e bravo” no sambódromo. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ator José de Abreu se envolveu em mais uma polêmica virtual nessa quarta-feira (25) após um comentário sobre a morte do ex-jogador Diego Maradona. José relatou por meio de um texto em sua conta no Twitter como foi a experiência que teve com o jogador de futebol argentino, ressaltando o problema com drogas de Maradona. Após a postagem, o ator foi criticado por vários internautas.

A declaração de José de Abreu descreveu o encontro entre o ator e o craque argentino em uma festa no Brasil. “Conheci Maradona no carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia”, escreveu José, que chegou a excluir a publicação, mas postou novamente.

Saiba mais:

Diego Maradona, maior jogador da história da Argentina, morre aos 60 anos

Argentinos se despedem de Maradona na Casa Rosada

"Tem muita gente burra talentosa", diz José de Abreu ao criticar Luana Piovani

Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25). A informação foi confirmada através do jornal argentino "Clarín". Segundo as informações, o maior jogador da história do futebol argentino, sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, na Argentina.

Sendo criticado por ter usado um tom de chacota sobre a morte de Maradona, José de Abreu respondeu todas as publicações que reclamava da postagem do ator. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.