Vittar do bairro

Pabllo Vittar sensualiza ao lado de Thalía, atriz que interpretou Maria do Bairro

As duas estão trabalhando na gravação de um clipe, em NY.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Thalía e Vittar estamparam o feed de suas redes sociais com uma foto juntas, que rapidamente se propagou entre os fãs.
Thalía e Vittar estamparam o feed de suas redes sociais com uma foto juntas, que rapidamente se propagou entre os fãs. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nesta quinta-feira (12) os fãs e seguidores do Instagram de Pabllo Vittar foram à loucura quando a drag queen publicou uma foto ao lado da atriz e cantora mexicana Thalía, conhecida por interpretar personagens de telenovelas como Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda.

Leia também:

Pabllo Vittar anuncia projeto secreto e recebe prêmio de melhor clipe

Pabllo Vittar e Rael agitam CCXP 2019 no espaço da Rádio Disney

De acordo com informações fornecidas pela assessoria de Pabllo Vittar, as duas formaram uma parceria para a gravação de um videoclipe, que está sendo feita em Nova York, Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Thalía possui um grande números de fãs brasileiros e movimentou muita gente quando veio ao Brasil pela última vez em 2000. A artista mexicana já simpatizou com outras estrelas brasileiras e, antes de Pabllo, já havia demonstrado interesse em fazer um projeto em parceria com Anitta. Entretanto, até o momento, a parceria não ocorreu.

Em outras ocasião, Thalía já formou dupla com o cantor Daniel e, ainda, regravou uma faixa de Roberto Carlos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.