CCXP 2019

Pabllo Vittar e Rael agitam CCXP 2019 no espaço da Rádio Disney

Nessa quinta (5), o espaço da rádio Disney na CCXP recebeu Pabllo Vittar e Rael.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
 Foto: I Hate Flash/Divulgação
Foto: I Hate Flash/Divulgação

BRASIL - A Disney agitou o primeiro dia de CCXP. Nessa quinta-feira (5), os cantores Rael e Pabllo Vittar visitaram os estúdios da Rádio Disney onde derem entrevistas ao vivo, além de cantaram alguns de seus sucessos e tirarem fotos com fãs.

Leia também:

EP de Iggy Azalea com participação de Pabllo Vittar é lançado

Pabllo Vittar dá show em performance e ganha como Melhor Artista Brasileiro

Com um espaço de 990m², o estande da Disney traz experiências exclusivas aos visitantes da CCXP 2019 com ações dos próximos lançamentos dos estúdios Disney, Walt Disney Animation Studio, Disney•Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm, BlueSky e 20th Century Fox; além de participar de atividades no universo de Bia, do Disney Channel, e de ativações da Rádio Disney.

 Foto: I Hate Flash/Divulgação
Foto: I Hate Flash/Divulgação

No sábado (7) a CCXP será dedicada à Disney e terá uma programação especial com painéis, presenças ilustres e exibições exclusivas. O evento acontece até Domingo, dia 8 de dezembro, em São Paulo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.