Susto

Após tentativa de assalto, Matheus Ceará sofre ataque de pânico

Foi recomendado ao Humorista se afastar dos palcos até que o pico de estresse diminuísse.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.
Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

RIO - Nesse domingo (21), Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto dentro do quarto em que estava hospedado, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Por volta do meio-dia, enquanto Matheus descansava após show que havia realizado na noite anterior, foi surpreendido com um homem dentro do quarto, mexendo em seus pertences. O criminoso, aparentemente armado, se assustou quando o humorista acordou e saiu sem levar nada.

Ceará disse que após se ver livre da presença do homem, sofreu um ataque de pânico, seguido de crise de ansiedade. "Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa e minha filha”, contou Ceará.

Imediatamente o humorista recorreu a sua psicóloga, que intensificou o tratamento, para que ele cumprisse a agenda com mais duas apresentações, no Rio de Janeiro. Porém, após retornar para sua casa, foi recomendado afastamento dos palcos, por uma semana, até que o pico de estresse diminua, preservando assim sua saúde física e mental.

Os shows cancelados, foram nas cidades de Ubatuba e Salto, ambas no interior de São Paulo. Um boletim de ocorrência foi realizado na delegacia pela advogada de Matheus Ceará e o hotel já forneceu as imagens do sistema de segurança para as autoridades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.