Geek

Saiba quais filmes assistir antes de "Vingadores: Ultimato"

As dicas são reveladas pelos diretores do longa, os irmãos Anthony e Joe Russo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Filme estreia na quinta-feira (25).
Filme estreia na quinta-feira (25). (Foto: Divulgação)

A contagem regressiva para o lançamento de "Vingadores: Ultimato" começou! Em entrevista ao ComicBook, os diretores do longa, Anthony e Joe Russo, informaram que os fãs devem ver pelo menos a três filmes do Mundo Cinematográfico da Marvel (MCU) antes da estreia.

Leia também: Primeira reação a Vingadores: Ultimato afirma que filme é ''impressionante''

Assista ao novo teaser de ''Vingadores: Ultimato'' com Thanos

Vingadores: Ultimato quebra recorde mundial de pré-vendas

Segundo os Irmãos Russo, para entender o filme, os fãs devem maratonar em sequência aos longas: Capitão América: O Soldado Invernal; Capitão América: Guerra Civil; e Vingadores: Guerra Infinita, pois eles estão diretamente interligados com o episódio final da Saga do Infinito.

"Guerra Civil e Guerra Infinita sem dúvida, porque os eventos de um atingiram diretamente o outro, e nós diríamos que a razão para que tenham perdido para Thanos é a Guerra Civil. Claramente, isso segue em Ultimato. Se você for adicionar mais um, provavelmente diríamos O Soldado Invernal. Estes são os quatro filmes que dirigimos e eles estão tematicamente conectados", revelaram os diretores.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.