Reencontro

Assista ao novo teaser de ''Vingadores: Ultimato'' com Thanos

"Vingadores: Ultimato" estreia no Brasil no dia 25 de abril.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
No vídeo, os sobreviventes de "Vingadores: Guerra Infinita" aparecem em busca de revanche.
No vídeo, os sobreviventes de "Vingadores: Guerra Infinita" aparecem em busca de revanche. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira (2), a Marvel lançou um novo teaser de "Vingadores: Ultimato", onde mostra o reencontro dos heróis com o vilão Thanos. No vídeo, os sobreviventes de "Vingadores: Guerra Infinita" aparecem em busca de revanche. Além disso, há mostras do acordo de paz entre Tony Stark (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers (Chris Evans) e o reforço da Capitã Marvel (Brie Larson) ao time.

Saiba mais sobre os Vingadores.

Veja o teaser

No elenco do filme mais esperado do ano, tem Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem Formiga (Paull Rudd) e outros heróis da editora.

"Vingadores: Ultimato", que é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, estreia no Brasil no dia 25 de abril. A pré-venda de ingressos começou nessa terça (2).

Saiba mais: Vingadores: Ultimato quebra recorde mundial de pré-vendas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.