Polêmica

Pastor diz que força demoníaca é motivo do sucesso da Pabllo Vittar

O pastor disse que não tem tempo para debater questões sobre a ideologia de gênero.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Pastor Samuel Mariano e cantora Pabllo Vittar.
Pastor Samuel Mariano e cantora Pabllo Vittar. (Foto: reprodução)

BRASIL - Durante uma cruzada evangélica em Cedro, no sertão de Pernambuco, o cantor gospel Samuel Mariano se referiu à Pabllo Vittar para falar sobre 'uma força demoníaca querendo empurrar pra gente que aquilo ali é o certo', e por isso a cantora teria ganhado o prêmio 'de melhor cantora e melhor música do ano', em referência ao prêmio conquistado pela drag queen no programa Caldeirão de Ouro, na edição de 2018.

Leia mais

Pabllo Vittar ganha a 1ª colocação por canção mais tocada em 2017

pastor afirma, ainda, que Pabllo Vittar tem sido usado como um objeto de propagação da ideologia de gênero na mídia para inverter valores bíblicos e familiares.

De acordo com o pastor Samuel Mariano, Pabllo tem sido usado para acostumar a sociedade brasileira a aceitar como normal a agenda LGBT. Em seguida, Samuel Mariano não poupou críticas a Pabllo Vittar.

“O mundo está querendo empurrar em nós uma inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou mulher e cantora. Não canta nada que preste”. O pastor ainda afirmou que se ele (Pabllo) fosse viver de música, passaria fome.

“Existe uma força demoníaca querendo empurrar que aquilo ali é o certo. Resultado: ele ganhou o prêmio de melhor música e melhor cantor do ano. E a gente fica olhando e percebe que existe por trás um trabalho para empurrar em nós uma inversão de valores, porque essa é a forma da igreja ficar na terra. Porque se a igreja deixar de protestar e pregar o evangelho puro, a gente vira mais uma turma. E quer saber? Esquece salvação”, afirmou Samuel.

O cantor disse, também, que não tem tempo para ter raiva e nem odiar quem muda de sexo, além de não ter tempo para debater questões sobre a polêmica ideologia de gênero.

“Não tenho tempo para discutir essas coisas. Meu tempo está empregado em pregar o evangelho puro. Queiram eles ou não, Jesus vai voltar”, destacou o cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.