No Caldeirão de Ouro

Pabllo Vittar ganha a 1ª colocação por canção mais tocada em 2017

A cantora recebeu muito carinho da plateia, que entoou "Pabllo, eu te amo" repetidas vezes.

Arlan Azevedo / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A cantora participou do programa deste sábado (6).
A cantora participou do programa deste sábado (6). (Foto: divulgação)

BRASIL - Neste sábado (6), o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, exibiu um edição especial do "Caldeirão de Ouro", programa que premiou os cantores das 10 músicas mais tocadas em 2017. Pabllo Vittar ficou com a primeira colocação por sua música K.O..

Além de Huck, Paolla Oliveira e Tatá Werneck também comandaram a atração especial deste sábado. As atrizes, inclusive, deram um selinho no programa, gravado em dezembro e exibido na tarde deste sábado.

Um destaque da edição foi a participação da cantora Anitta, que apareceu quatro vezes no pódio. "Quando a gente fez as músicas mais tocadas de 2017 só tinha Anitta", disse Luciano Huck. A cantora cantou seus singles Paradinha e Downtown, além de suas parcerias com Nego do Borel, Você Partiu Meu Coração, e com Simone e Simaria, Loka.

Essa é a sexta vez que o apresentador promove a premiação, que é inspirada no Globo de Ouro, que acontece neste domingo (7) em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Os artistas MC Kevinho, Anitta, Pablo Vittar, Simone & Simaria, Thiaguinho, Ludmilla, Anavitória, Luan Santana, Nego do Borel, Maiara e Maraísa e Marília Mendonça se apresentam no especial.

Minha playlist numa mesma foto! ❤️ #CaldeirãoDeOuro @caldeiraodohuck 📷 Marília Cabral

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

Pabllo Vittar recebeu muito carinho da plateia, que entoou "Pabllo, eu te amo" repetidas vezes. Ela encerrou o programa com a sua música Vai Passar Mal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.