Entrevista

Thaynara OG dá dicas para quem quer ser digital influencer

A principal dica da influencer é ter identificação própria.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Thaynara OG
Thaynara OG (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A profissão de digital influencer está em alta. Já existe até faculdade para formar pessoas que desejam ser influenciadores por meio da internet. No entanto, o mercado conta com vários profissionais que fazem o maior sucesso. A maranhense Thaynara OG é uma das influenciadoras de renome do estado.

Em passagem por Imperatriz na última sexta-feira (10), onde participou de um evento solidário, juntamente com Aline Riscado, a influencer, que é formada em Direito, deu dicas para quem deseja seguir o caminho de sucesso na internet.

“Hoje a gente vive a era da identificação. Sejam reais, sejam pessoas simples, que aí os seguidores irão se identificar. Hoje em dia, ninguém gosta de pessoas que a gente idealiza, distancia. Eu acho que quanto mais próximo você é, mais real você é, mais conquista o público”, ensina a jovem, que se tornou digital influencer e meios aos estudos para concurso.

“Foi tudo por acaso. Me formei em 2015 pela UFMA, passei na OAB, sou advogada. Só que eu decidi que eu não queria advogar em escritórios, e sim, estudar para concursos para a Defensoria. E aí, estudando para concursos eu me sentia tão só, e aquela rotina era tão maçante que eu precisava espairecer. Então eu comecei a falar sozinha para o celular. Aí foi acontecendo, foi crescendo e aprovei esta oportunidade”, relembra Thaynara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.