Famosos

Laura Keller comenta sobre os nudes do ator Stênio Garcia que vazaram: "não é o fim do mundo"

Recentemente, a beldade comentou o vazamento de fotos do ator Stênio Garcia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Divulgação)

A atriz Laura Keller, do seriado "pé na cova", recentemente comentou, em entrevista ao EGO, os nudes do ator Stênio Garcia que vazaram na internet. Para a beldade, o caso não é "o fim do mundo".

"O Stênio estava com a mulher dele, afinal. E todo mundo fica pelado, não é mesmo? O grande absurdo quando ocorre esse tipo de vazamento é que as pessoas começam a te julgar. Só que cada um deveria tomar conta de sua própria vida. Quando vi, achei que fosse montagem, né (risos)? Ele é um ator de renome... Mas espero que não se sinta mal pela foto. Cada um tem sua intimidade. O problema é quando isso acontece com uma pessoa pública, a dimensão fica muito grande. Você vive um constrangimento muito grande, mas não é o fim do mundo também", opinou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.