Vanderson quase quebra o braço de Rômulo

Jorjão e Belloto interferem e a luta vira uma confusão generalizada

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(duda-nagle)

O Grande dia chegou! Vanderson Espada (Duda Nagle) e Rômulo Guerreiro (Juliano Laham) frente a frente no duelo mais esperado do ano. O discípulo de Jorjão (Oscar Magrini) começa muito bem, domina o adversário e mostra que o treino na Forma fez efeito. Porém, do nada, ele muda. Parece zonzo e os socos ficam perdidos no ar. O que será que acontece com nosso lutador? Até Nanda (Amanda de Godoi) se incomoda com o "apagão" de Rômulo. "Por que o Rômulo não acerta um soco nesse fanfarrão do Vanderson?", se desespera.

Em meio a socos que não chegam nem perto, Vanderson só desvia. Na sequência, ele derruba o amigo de Belloto (Sérgio Malheiros) e começa a puxar o braço do rapaz que se contorce de dor, mas sem chance de reagir, completamente apático. "Eu vou te quebrar, Rômulo! Vai ficar sem braço", ameaça Espada deixando todos no corner preocupados. "Por que o Rômulo não pede pra parar?", questiona Jorjão, que perde a paciência e invade o octógono. "Ele invadiu, que maluco!", se assusta Renato (Jayme Matarazzo).

O-M-G! O que será que vai acontecer com o nosso lutador? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 16/3. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da semana.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.