Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar realizou a prisão de uma quadrilha responsável por organizar roubos a bancos no Estado do Maranhão. Anderson da Silva Araújo, Walisson Souza Santos, Renato Menezes da Silva e Adailton José do Nascimento Souza, que era policial militar e foi expulso há cinco anos da coorporação por envolvimento em roubo de cargas na região de Santa Inês, foram presos no fim da manhã de segunda-feira (29).
Eles foram presos em cumprimento do mandado de prisão em respeito ao assalto à agência bancária do Banco do Brasil em Cantanhêde-MA praticado no dia 28 de novembro de 2014.
Todos os demais já são conhecidos da Justiça. Eles haviam sido presos em 2012 também por roubo a banco. Na época eles participaram da explosão dos caixas eletrônicos do município de Peritoró.
Segundo a polícia o grupo já arquitetava a explosão da agência bancária de Pio XII.
Reportagem: Marcial Lima
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.