Polícia

Bandidos são alvejados após perseguição policial na MA-204

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Ontem (26), por volta das 18h30, uma guarnição da Polícia Militar realizou a perseguição e prisão de dois homens que estavam em atividade suspeitas nas imediações da MA-204, que liga os municípios de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Ao avistarem a viatura da PM eles iniciaram uma fuga rumo a MA-201, popularmente conhecida como Estrada de Ribamar, em alta velocidade. Já no povoadod e Laranjal, município de São José de Ribamar, eles foram interceptados e após troca de tiros com policiais foram alvejados e capturados. A guarnição os levou imediatamente ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II) na área da Cidade Operária.

Alessandro dos Santos, 18 anos, e Marcos Vinicius Santos Moraes, 24 anos, estavam de posse de um revólver calibre 38 com algumas munições já deflagradas.

Confira essa e outras ocorrências policiais na reportagem de Domingos Ribeiro:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.