Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal ( IML) durante a noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (07). Um homem, que foi identificado como José Raimundo Carvalho do Vale, foi vítima de arma branca que chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II) na Cidade Operária, mas não resistiu e faleceu.
Já Ronilson Mendes Silva foi vítima de arma de fogo no Residencial Paraíso. Ele morreu no local.
Na Cidade Operária ocorrências de roubos de motos foram registradas na DECOP. Foram cinco casos durante toda a noite de ontem constatado pelos policiais.
As informações da área policial com Alessandra Rodrigues
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.