Colisão

Acidente envolvendo quatro carros na BR-135 deixa dois gravemente feridos

O motorista do carro que causou o acidente foi transferido em estado grave para São Luís.

Imirante.com / com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Carro ficou completamente destruído, com a força da colisão.
Carro ficou completamente destruído, com a força da colisão. (Foto: divulgação)

MIRANDA DO NORTE – Um grave acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (9), no km 23 da BR-135, na altura do município de Miranda do Norte. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas.

LEIA TAMBÉM:

Derramamento de brita provoca acidente na BR-135

Acidentes na BR-135: micro-ônibus tomba, e carro bate em poste​

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 9h30, próximo a um posto de combustível, na entrada da cidade de Miranda do Norte, um carro modelo Voyage, de placas NXP-3598, que viajava no sentido São Luís – interior, fez uma ultrapassagem irregular sobre uma fila de veículos na saída de uma curva, quando colidiu frontalmente com uma carreta carregada de botijões de gás, que trafegava no sentido contrário.

Ainda segundo a PRF, uma motocicleta que viajava atrás da carreta saiu de pista e deixou um dos ocupantes ferido na perna. Um Fiat Toro, que estava sendo ultrapassado, também foi atingido pelo Voyage quando este colidiu e rodou na pista.

A carreta ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. O condutor do Voyage teve lesões graves nas pernas, em um dos braços e no peito. Após ser atendido no hospital municipal de Miranda do Norte ele foi transferido para São Luís, em estado grave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.