Tragédia

Uma pessoa morre após colisão frontal com ônibus na BR-402, no Maranhão

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (10), entre os municípios de Morros e Humberto de Campos.

Imirante.com

Colisão frontal deixou uma pessoa morta na BR-402.
Colisão frontal deixou uma pessoa morta na BR-402. (Reprodução / Redes Sociais)

MORROS - Um homem, identificado como Graciliano Ferreira de Araújo Neto, morreu na manhã deste domingo (10), após uma colisão frontal entre o veículo de passeio que dirigia e um ônibus na BR-402, entre os municípios de Morros e Humberto de Campos.

De acordo com informações preliminares, o veículo de Graciliano Neto invadiu a mão contrária da rodovia e bateu de frente com o ônibus, que ia de Fortaleza para São Luís. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas logo após o acidente, mas Graciliano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente envolvendo o veículo de passeio e o ônibus serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve no local para apurar as primeiras informações da tragédia e prestar assistência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.