Desabamento

VÍDEO: prédio inacabado desaba na Península da Ponta d'Areia, em São Luís

Construção não resistiu à forte chuva que caiu na cidade durante a noite.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Prédio desabou na noite desta segunda-feira (9).
Prédio desabou na noite desta segunda-feira (9). (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um prédio inacabado desabou na noite desta segunda-feira (9), na rua das Camélias, localizada na região da Península da Ponta d'Areia, em São Luís. Não há registro de vítimas no desabamento.

De acordo com informações preliminares, o prédio não resistiu à forte chuva que caiu durante o início da noite em São Luís. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi encaminhada para o local do desabamento, onde fará uma varredura da área, além de verificar se há necessidade de isolamento.

Morador há 13 anos de um condomínio vizinho ao prédio que desabou, Nelson Fontinhas falou sobre o momento da queda da construção. Nelson confirmou que chovia muito durante a noite e relatou que já foi feita uma vistoria, por parte dos Bombeiros e da Defesa Civil, para apurar as causas do desabamento.

"Senti uma espécie de tremor, senti que alguma coisa muito forte tinha acontecido. Desconfiei que poderia ser esse prédio porque era bem antigo. Quando fui até a janela, vi que o prédio tinha desabado, tinha muita poeira e chovia bastante no momento da queda. Fiquei um pouco assustado, pensando que poderia acontecer alguma coisa no nosso prédio. A Defesa Civil fez uma varredura, não achou nenhum vestígio de que alguém estivesse no local e fará uma vistoria mais detalhada nesta terça, nos prédios do entorno e no local", relatou Nelson.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.