SÃO LUÍS - Um prédio inacabado desabou na noite desta segunda-feira (9), na rua das Camélias, localizada na região da Península da Ponta d'Areia, em São Luís. Não há registro de vítimas no desabamento.
De acordo com informações preliminares, o prédio não resistiu à forte chuva que caiu durante o início da noite em São Luís. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe foi encaminhada para o local do desabamento, onde fará uma varredura da área, além de verificar se há necessidade de isolamento.
Morador há 13 anos de um condomínio vizinho ao prédio que desabou, Nelson Fontinhas falou sobre o momento da queda da construção. Nelson confirmou que chovia muito durante a noite e relatou que já foi feita uma vistoria, por parte dos Bombeiros e da Defesa Civil, para apurar as causas do desabamento.
"Senti uma espécie de tremor, senti que alguma coisa muito forte tinha acontecido. Desconfiei que poderia ser esse prédio porque era bem antigo. Quando fui até a janela, vi que o prédio tinha desabado, tinha muita poeira e chovia bastante no momento da queda. Fiquei um pouco assustado, pensando que poderia acontecer alguma coisa no nosso prédio. A Defesa Civil fez uma varredura, não achou nenhum vestígio de que alguém estivesse no local e fará uma vistoria mais detalhada nesta terça, nos prédios do entorno e no local", relatou Nelson.
Assista ao vídeo:
Saiba Mais
- VÍDEO: torre de comunicação cai em cima de igreja no município de Cururupu
- Muro desaba, e telhado cai sobre carros durante ventania em Imperatriz
- Imóvel desaba no Centro Histórico de São Luís
- Mateus é condenado a pagar R$ 10 milhões por desabamento de prateleiras que deixou uma pessoa morta no Mix Atacarejo
- Prédio em construção desaba na Península da Ponta d’Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.