Ataques a ônibus

Após ataques, frota de ônibus é recolhida e paradas ficam lotadas

Os ônibus foram recolhidos a partir das 22h desta quinta-feira (19).

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Na avenida Rio Branco, muita gente esperou pelos ônibus.
Na avenida Rio Branco, muita gente esperou pelos ônibus. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - A ação criminosa contra seis ônibus na Região Metropolitana de São Luís, registrada na noite desta quinta-feira (19), fez com que muitas pessoas enfrentassem problemas para voltar para casa. Assim que foram informadas dos ataques, as empresas de ônibus de São Luís iniciaram o recolhimento da frota e a população teve que correr para pegar os últimos coletivos que circulavam pela cidade. Por volta das 21h, vários pontos de ônibus e Terminais de Integração estavam lotados.

Leia mais

Ônibus circularão normalmente em São Luís, afirma presidente do Sindicato

Em entrevista por telefone ao Imirante.com, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão (STTREMA), Isaias Castelo Branco, confirmou a paralisação dos ônibus a partir das 22h, mas informou que a frota funcionará normalmente nas primeiras horas desta sexta-feira (20).

(Fotos da galeria: Biaman Prado / O Estado)

Após ataques, frota de ônibus é recolhida e paradas ficam lotadas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.