Prisão

Suspeito de latrocínio de médico é preso na Ilhinha

Anderson Silva é acusado de participação na morte de Luiz Alfredo Guterres.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Uma operação das polícias Civil e Militar resultou, na tarde desta quarta-feira (28), na prisão de sete pessoas na comunidade da Portelinha, que fica localizada na região da Ilhinha, em São Luís. Entre os detidos, está Anderson Silva Gonçalves, de 27 anos, conhecido como ‘Aranha’, que é suspeito de ter envolvimento no latrocínio do médico Luiz Alfredo Guterres, diretor do Hospital do Câncer (antigo Hospital Geral), em novembro de 2014.

Anderson, que já tem mandado de prisão na justiça e é acusado por vários assaltos em São Luís, foi autuado por formação de quadrilha. Todos os detidos foram encaminhados ao 9º DP, no bairro do São Francisco.

Entenda o caso

Na manhã do dia 9 de novembro, uma quadrilha invadiu a casa de Luiz Guterres, localizada no bairro Jardim Eldorado. O médico teria reagido ao assalto e foi atingido por dois tiros no pescoço, com os bandidos fugindo do local logo em seguida, levando dois celulares. No dia seguinte, três suspeitos de participação no latrocínio foram detidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.