Latrocínio

Três suspeitos de matar médico são presos em SL

Informação foi confirmada pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Douglas Jr. / O Estado)

SÃO LUÍS - No começo da noite de ontem (9), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informou que três suspeitos de matar o médico-cirurgião Luiz Alfredo Netto Guterres, de 48 anos, foram presos – dois foram reconhecidos por um dos filhos de Guterres.

Os policiais, ainda, estão em busca de outros dois suspeitos. Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que o Instituto de Criminalística (Icrim) realiza os levantamentos para a investigação do caso, que está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

Alfredo Netto Guterres foi mortoa tiros depois de reagir a um assalto dentro de sua residência, no bairro do Turu, em São Luís. O velório do diretor do Hospital do Câncer, antigo Hospital Geral, foi feito no Hospital PAM Diamante.

Ainda nesse domingo, dois aparelhos celulares roubados da casa do diretor do Hospital do Câncer foram achados por policiais da Delegacia de Homicídios e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em um sítio localizado no bairro Araçagi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.