Em entrevista

Promotor destaca importância do Ministério Público

Paulo Roberto Barbosa Ramos falou à rádio Mirante AM, nesta terça-feira.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, na manhã desta terça-feira (15), o promotor de Justiça Paulo Roberto Barbosa Ramos destacou a importância do trabalho do Ministério Público no desenvolvimento do país. O promotor participa, hoje, do Simpósio Estadual que marca a programação em homenagem ao Dia do Ministério Público, comemorado ontem (14). O evento se estende até a quarta-feira (16) e ocorre no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Cohafuma.

Clique em ‘áudio’ e ouça, na íntegra, a entrevista com o promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos.

O evento tem como um dos objetivos a articulação de discussões capazes de estimular um modelo de cultura jurídica que seja comprometido com os direitos fundamentais, envolvendo a noção de Ministério Público na nova temática da sustentabilidade da construção das cidades no Estado Democrático de Direito.

Durante o evento, a desembargadora Fátima Travassos entrega a Medalha do Mérito do Ministério Público “Celso Magalhães” ao desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho e ao presidente da Associação Brasileira do Ministério Público do Meio Ambiente, o procurador de Justiça mineiro Jarbas Soares Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.