Em Imperatriz

Homem sofre infarto fulminante e morre em casa de shows

Daniel Lima dos Santos enfartou enquanto se divertia na companhia de uma mulher.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A casa de shows lamentou a morte do cliente em nota divulgada nas redes sociais.
A casa de shows lamentou a morte do cliente em nota divulgada nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um jovem, de 25 anos, identificado como Daniel Lima dos Santos, morreu após sofrer um infarto fulminante, na noite dessa sexta-feira (20), em Imperatriz. Daniel teve o ataque enquanto estava se divertindo numa casa de shows, localizada na Vila Lobão.

De acordo com nota divulgada pelo estabelecimento, o homem se divertia na companhia de uma mulher, teria passado mal por volta das 23h, e acabou morrendo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local, mas, ao chegar, o homem já estava sem vida.

Não se sabe, ainda, quais os possíveis motivos do infarto do rapaz. O corpo Daniel Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, e na manhã deste sábado (21), liberado para os familiares.

A casa de shows lamentou a morte do cliente em nota divulgada nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.