Violência

Casal é morto a facadas por ex-marido da vítima em Imperatriz

Antônio Ferreira da Silva não se conformava com o novo relacionamento da ex-esposa.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação)

IMPERATRIZ - Um casal foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (4), em um mercadinho de Imperatriz, a 626km de São Luís. Alvenir Leite Lima e Raimundo Edelson Paixão Pereira, ambos com 38 anos, foram mortos por Antônio Ferreira da Silva, ex-marido de Alvenir, que não se conformava com o novo relacionamento da vítima e fazia ameaças há dias, informou o delegado Praxísteles Martins, da Delegacia de Homicídios.

De acordo com a polícia, Alvenir e Raimundo faziam compras quando foram abordados por Antônio, que esfaqueou a ex-mulher. Raimundo tentou interferir, mas também foi golpeado. Antônio tentou deixar o mercadinho, mas foi seguido pela população e se entregou aos policiais, com medo de ser agredido.

Com o assassinato de Alvenir e Raimundo, seis homicídios já foram registrados em Imperatriz em março. Na última quinta-feira (1º), quatro pessoas foram executadas, e uma das vítimas foi o ex-policial militar José Gomes da Silva, o Zé Ruela, de 51 anos, que foi assassinado a tiros em seu estabelecimento comercial, uma oficina de ferro velho, localizada no bairro Jardim São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.