Homicídio

Homem é executado com tiro à queima-roupa na Vila Nova

Fábio Pereira Brasília foi morto por volta das 23h de terça (23).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Um homem foi executado a tiro no bairro Vila Nova, em Imperatriz. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta de 23h dessa terça-feira (23), Fábio Pereira Brasília, estava sentado em frente a um estabelecimento, localizado na rua Tancredo Neves, esquina com rua Bandeirantes, quando foi atingido por um tiro à queima-roupa.

[e-s001]

De acordo com as primeiras informações, Fábio Pereira morava no bairro Vila Zenira, era casado e deixa uma filha de três anos.

A polícia informou, também, que Fábio Pereira tinha passagem pela polícia. Ainda de acordo com a PM, um suspeito pela morte de Fábio Pereira foi identificado. O caso será investigado.

[e-s001]

Demais ocorrências

Nessa terça-feira (23), a Copom registrou cinco ocorrências na regional do 14º Batalhão e oito no 3° Batalhão de Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.