Assassinato

Duas pessoas foram mortas a tiros em Imperatriz

Um dos crimes, que vitimou uma mulher, aconteceu na Av. Beira-Rio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Reprodução / Internet )

IMPERATRIZ – Duas pessoas foram assassinadas em Imperatriz durante o fim de semana.

Um dos crimes, segundo informações da Central de Ocorrências da Polícia Militar (Copom), aconteceu na rua Azevedo Sousa, no bairro Vila Cafeteira. O homem identificado por Henrique Azevedo Sousa, de 23 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola 380, enquanto estava um bar. Henrique Sousa era suspeito de praticar assaltos.

O segundo crime, segundo a polícia, foi durante a madrugada desta segunda-feira, na av. Beira-Rio. A polícia informou que um casal foi alvo de bandidos. A mulher foi assassinada a golpes de faca no local, e o homem sofreu algumas perfurações, mas foi socorrido e levado ao hospital.

Ainda, segundo informações da PM, o casal é de moradores da Vila Cafeteira. A Polícia não soube informar o motivo da ação. Os dois crimes serão investigados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.