Tragédia em Imperatriz

Ex-superintendente de Defesa Civil mata amante e depois se mata em Imperatriz

A tragédia aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (3), no bairro Bacuri.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A tragédia aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira.
A tragédia aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O ex-superintendente de Defesa Civil da cidade de Imperatriz, identificado como Francisco das Chagas, conhecido como Chico Planalto, assassinou uma mulher a tiros e depois se matou. A tragédia aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (3), no bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz.

Segundo informações da polícia, a mulher assassinada foi identificada como Maria Jeane Pereira Rodrigues, 40 anos, e ela seria amante do ex-superintendente.

Leia também:

Homem mata mãe e filha a golpes de marreta em Codó

Homem mata esposa a facadas na frente dos filhos

Homem mata idoso após flagrar esposa com amante em motel

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil de Imperatriz, Eduardo Galvão, Maria Jeane era divorciada e teve um relacionamento amoroso há dois anos com Chico Planalto. Durante visita a uma amiga na rua Godofredo Viana, a vítima encontrou Chico, e os dois discutiram. Armado, o ex-superintendente disparou cinco tiros contra Maria, e depois se matou com um tiro na cabeça. “O inquérito será instaurado, mas não há dúvidas de quem foi o autor dos disparos”, disse o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.