CODÓ - Polícias Militares do Maranhão (PM-MA) prenderam, nesta segunda-feira (9), um homem, identificado como Antônio Bezerra de Jesus, 53 anos, acusado de ter matado a golpes de marreta duas mulheres, mãe e filha, na cidade de Codó, interior do Estado.
Segundo as informações do Coronel Jurandir, comandante do Batalhão da PM-MA na cidade de Codó, Antônio Bezerra de Jesus teria atraído as mulheres para sua casa com a desculpa de conversar. O homem teria se alterado com as vítimas e começado a praticar o duplo homicídio.
Leia também:
Policial civil dispara tiro contra assaltantes e mata inocente
Homem é vítima de assassinato no bairro da Ribeira
Homem mata idoso após flagrar esposa com amante em motel
Ainda de acordo com informações da PM-MA, a briga teria ocorrido porque uma das vítimas teria feito empréstimos em seu nome. Os policiais chegaram à casa de Antônio Bezerra de Jesus quando ele estava cavando uma cova no quintal para enterrar os corpos das vítimas.
Antônio Bezerra de Jesus foi levado para a delegacia da cidade. As vítimas ficaram com o rosto deformado devido as pancadas desferidas pelo homem.
Saiba Mais
- Prefeito de Codó libera grau e ignora Código de Trânsito
- Prefeito de Codó nomeia mãe como secretária de assistência social
- Prefeito de Codó tem seu mandato cassado pela Câmara
- TJMA suspende sessão da Câmara que analisaria cassação do prefeito de Codó
- Justiça suspende processo de cassação de prefeito de Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.