Crime aconteceu em 2016

Policiais militares do Maranhão e Pará são presos por homicídio

Três PMs são acusados de terem participação no assassinato de um homem em Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Os mandados de prisão foram em desfavor dos policiais militares Brenno Duarte Bezerra, John Mike Barros de Sousa e Jack Helson Nascimento Assunção.
Os mandados de prisão foram em desfavor dos policiais militares Brenno Duarte Bezerra, John Mike Barros de Sousa e Jack Helson Nascimento Assunção. (Foto: Divulgação / Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriu três mandados de prisão preventiva, em Imperatriz, contra policiais militares. A operação denominada Diamante Negro foi realizada em parceria com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz de Direito Marcos Antônio Oliveira, em desfavor dos policiais militares Brenno Duarte Bezerra, John Mike Barros de Sousa e Jack Helson Nascimento Assunção, sendo dois do Estado do Maranhão e um do Estado do Pará. Os policiais são acusados de terem participação no assassinato de Fábio Conceição da Silva, crime praticado em 2016, na cidade de Imperatriz.

Relembre o caso: Homem é assassinado a tiros no Parque Sanharol, em Imperatriz

Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos policias. Eles foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Leonardo Diniz, da SHPP, falou sobre o mandado de prisão contra os PMs. Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.