Ação

Defesa Civil orienta sobre retirada de placas publicitárias da avenida JK

Ação visa melhorar a paisagem urbana da cidade e garantir visibilidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Ação visa melhorar a paisagem urbana.
Ação visa melhorar a paisagem urbana. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O superintendente Municipal de Proteção e Defesa Civil, Chico do Planalto, esteve reunido, na manhã de ontem (12), com proprietários de placas e outdoors de publicidade instalados na Avenida JK, na BR-010. O objetivo é melhorar a paisagem da cidade, por meio de um trabalho de limpeza visual e revitalização em vários locais, além de garantir a segurança no trânsito.

Em acordo com a Defesa Civil e os proprietários, vai ser expedida notificação para todos os responsáveis, estipulando um prazo de 30 dias úteis para a remoção de todas as peças publicitárias da Avenida JK.

Chico do Planalto garante que vai continuar seguindo as orientações do prefeito, para retirar as peças publicitárias que foram instaladas irregularmente. “Diminuir a poluição visual em Imperatriz é também uma das prioridades da administração Assis Ramos”, reforçou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.