Tentativa de homicídio

Superintendente da Defesa Civil é golpeado em São Luís

De acordo com a Polícia Civil, Alessandro Nogueira levou sete golpes de arma branca e levado para o hospital, enquanto, o suspeito preso em flagrante.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/09/2023 às 14h10
Alexsandro Nogueira levou golpes de arma branca e levado para o hospital.
Alexsandro Nogueira levou golpes de arma branca e levado para o hospital. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Segundo a Polícia Civil, no começo da tarde desta terça-feira (26), o superintendente da Defesa Civil da capital maranhense e guarda municipal, Alessandro Nogueira, foi golpeado por um homem, nome não revelado, no bairro Renascença, em São Luís. A vítima levou sete golpes de arma branca e levada para um hospital, enquanto, o suspeito foi preso em flagrante e apresentado na delegacia do bairro do São Francisco. 

A Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC) informou, por meio de nota, que o superintendente de Defesa Civil de São Luís, Alexssandro Nogueira, foi submetido a procedimento cirúrgico no Socorrão 1. Ele foi atingido com golpes de canivete, no bairro Renascença, nesta terça-feira (26), por um homem na rua. O suspeito foi preso pela Guarda Municipal de São Luís e apresentado no 9º Distrito Policial (São Francisco).

Ouça mais informações sobre o caso com Wallace Brito. 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.