Chuvas

Chuva com vento forte em Imperatriz provoca queda de árvores

A chuva teve início na madrugada desta terça-feira (24).

Angra Nascimento/ Imirante Imperatreiz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Homens da Defesa Civil fazem corte de árvores que caíram durante a chuva desta terça-feira (24).
Homens da Defesa Civil fazem corte de árvores que caíram durante a chuva desta terça-feira (24). (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)

IMPERATRIZ – A chuva acompanhada de ventos fortes provocou a queda de muitas árvores, em Imperatriz, na madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com informações da Defesa Civil, “muitas árvores caíam na cidade, principalmente, no canteiro central da BR-010. Durante a noite, houve mais ventania, do que chuva”, ressaltou o superintendente Francisco das Chagas, o Chico Planalto.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Rodoviária Federal estão fazendo a retirada das árvores na manhã desta terça-feira (24), segundo informou Chico Planalto.

As chuvas, porém, por volta das 10h, desta manhã, se intensificaram em Imperatriz. Se continuar chovendo, a Defesa Civil alerta para os alagamentos.

“A partir das 10h, é que a chuva está com maior intensidade. Está chovendo com maior volume. Se continuar assim, vamos ter problemas de pontos com alagamentos”, informou Chico Planalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.