Funcionalismo municipal

Assis Ramos anuncia quitação do salário de servidores nesta quinta

O dinheiro cai na conta dos servidores na manhã desta quinta-feira.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O prefeito Assis Ramos anunciou o pagamento dos servidores, aqueles que, ainda, não haviam recebido o salário de dezembro.
O prefeito Assis Ramos anunciou o pagamento dos servidores, aqueles que, ainda, não haviam recebido o salário de dezembro. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O prefeito Assis Ramos, anunciou que os servidores municipais que, ainda, não receberam o salário referente ao mês de dezembro poderão sacar a remuneração nas agências bancárias a partir desta quinta-feira (12). O atraso, segundo o gestor municipal, se deu em razão de questões burocráticas.

Assis Ramos explicou, ainda, que o processamento das informações no Brasil e Caixa Econômica Federal, vem causando demora. Outro motivo foi a troca das senhas pela nova gestão e a entrega da documentação dos secretários municipais que são ordenadores de despesas.

Sobre os buracos em vários pontos de Imperatriz, em especial o buraco existente na rua Simplício Moreira, Centro, o prefeito disse que o município vai tapa-lo numa parceria com o Governo do Estado, como vem sendo feito com a operação de limpeza dos riachos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.