IMPERATRIZ – Após a prisão dos irmãos gêmeos Italo e Igor Gulielle da Silva Monteiro, de 20 anos, as investigações da Delegacia de Homicídios, já identificou um terceiro suspeito pelo assassinato do taxista Antonio Pereira da Silva.
Por enquanto, Praxísteles Martins, delegado titular da delegacia, não revelou o nome do suspeito, para não atrapalhar as investigações. O delegado informou que a prisão do indivíduo é só uma questão de tempo.
Preso na manhã desta segunda-feira (7), Italo Gulielle da Silva Monteiro, que é irmão gêmeo de Igor Gulielle da Silva Monteiro, foi apresentado na Delegacia Regional para esclarecimentos. Já o irmão, Igor, preso nesse domingo (6), está à disposição da Justiça, após ter sido reconhecido pela esposa da vítima.
O delegado informou, ainda, que os três suspeitos têm passagem pela polícia.
Entenda o caso
O taxista Antonio Pereira da Silva foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (5), após reagir a uma tentativa de assalto, na saída de uma festa, no bairro Santa Rita. Ele estava acompanhado da esposa. A vítima pegou dois tiros e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.