Luto

Morre o médico José Murilo Simões, o primeiro legista de Imperatriz

O velório ocorre na Câmara de Vereadores de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O médico José Murilo Simões morreu nesta sexta-feira(5).
O médico José Murilo Simões morreu nesta sexta-feira(5). (Foto: Divulgação/ Familia.)

IMPERATRIZ – Morreu na manhã desta sexta-feira (5), num hospital particular de Imperatriz, o médico José Murilo Simões. O velório está ocorrendo desde o início da tarde nas dependências da Câmara de Vereadores, na rua Simplício Moreira, Centro.

Natural da cidade de Primeira Cruz (MA), José Murilo Simões morava em Imperatriz há mais de 40 anos, onde exerceu a profissão de médico clínico-geral, cirurgião, médico obstetra e médico legista. Murilo Simões trabalhou no Hospital Regional Materno Infantil e foi o primeiro médico-legista de Imperatriz, com atuação no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com um sobrinho, Murilo Simões, de 71 anos, passou mal em casa foi levado às pressas ao Hospital da Unimed, onde acabou não resistindo a uma parada cardíaca.

O velório está ocorrendo na Câmara de Vereadores de Imperatriz, no Centro. Não há informação sobre o horário e local do enterro.

A Associação Médica de Imperatriz divulgou uma nota em que lamenta a morte do profissional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.