IMPERATRIZ – A Polícia Civil marcou para a próxima segunda-feira (28), às 16h, a realização de uma reconstituição do assassinato de Pedro Ventura. A reconstituição será na casa onde o microempresário foi visto, pela última vez como vida em imagens de câmeras de segurança.
Solicitada pelo Ministério Público, a reconstituição tem por finalidade montar passo a passo o cenário do crime para ajudar os policiais e Ministério Público no esclarecimento de algumas dúvidas sobre o crime. Não há informação se Célia Ribeiro Teotonio, a ex-mulher de Pedro e ré confessa no crime vai participar assim como de outros envolvidos.
A resposta da justiça para a reconstituição foi divulgada praticamente ao mesmo tempo em que foi realizada a audiência de instrução e julgamento, nessa segunda-feira (21), no Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque Almeida.
Sobre a audiência foram arroladas no processo 16 testemunhas, sendo oito pela defesa e oito pela acusação. Pelo rito processual, as primeiras a serem ouvidas são as de acusação, mas uma delas teve problemas de saúde e isso levou ao adiamento da audiência para outra data.
Saiba Mais
- Justiça condena mulher acusada de matar ex-marido
- Segue julgamento de mulher acusada de matar ex-marido
- Adiado pela segunda vez julgamento de mulher acusada matar ex-marido, em Imperatriz
- Acusada de assassinar marido é transferida para Balsas
- Reconstituição da morte de Pedro Ventura pode ter nova diligência
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.