Caso Pedro Ventura

Polícia vai fazer a reconstituição do assassinato de Pedro Ventura

A reconstituição da morte de Pedro Ventura será dia 28 de março.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
A polícia vai reconstituir o assassinato que teve como vítima o microempresário Pedro Ventura.
A polícia vai reconstituir o assassinato que teve como vítima o microempresário Pedro Ventura. (Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil marcou para a próxima segunda-feira (28), às 16h, a realização de uma reconstituição do assassinato de Pedro Ventura. A reconstituição será na casa onde o microempresário foi visto, pela última vez como vida em imagens de câmeras de segurança.

Solicitada pelo Ministério Público, a reconstituição tem por finalidade montar passo a passo o cenário do crime para ajudar os policiais e Ministério Público no esclarecimento de algumas dúvidas sobre o crime. Não há informação se Célia Ribeiro Teotonio, a ex-mulher de Pedro e ré confessa no crime vai participar assim como de outros envolvidos.

A resposta da justiça para a reconstituição foi divulgada praticamente ao mesmo tempo em que foi realizada a audiência de instrução e julgamento, nessa segunda-feira (21), no Fórum de Justiça Ministro Henrique de La Rocque Almeida.

Sobre a audiência foram arroladas no processo 16 testemunhas, sendo oito pela defesa e oito pela acusação. Pelo rito processual, as primeiras a serem ouvidas são as de acusação, mas uma delas teve problemas de saúde e isso levou ao adiamento da audiência para outra data.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.