IMPERATRIZ – O Ministério Público Estadual (MPE), em Imperatriz, solicitou da Câmara de Vereadores uma cópia e a suspensão da votação do projeto de lei que prevê a criação do sistema de transporte alternativo de passageiros. Em tramitação nas comissões técnicas, a matéria deveria ser votada na próxima semana.
O documento sobre a solicitação da cópia do projeto de lei para vistos, foi recebido e lido durante a sessão ordinária desta terça-feira (22).
Diante da solicitação, a matéria não tem prazo para ser votada.
O projeto de lei tramita nas comissões há cerca de duas semanas e vem causando polêmica desde sua apresentação em plenário.
Em entrevista ao portal Imirante Imperatriz , o diretor-presidente da Rio Anil Transportes (Ratrans), a empresa que explora do serviço do transporte público na cidade avisou que se a lei for criada vai rescindir o contrato com a prefeitura. Alguns movimentos sociais, também, se posicionaram contra a matéria.
Saiba Mais
- Vereadores aprovam criação de Secretaria de Articulação Política
- Câmara Municipal de Imperatriz elege membros das comissões permanentes
- Câmara aprova reajuste para agentes de trânsito e auxílio-saúde para servidores
- Proposta para criar o táxi-lotação causa polêmica em Imperatriz
- Projeto de ajuda ao Imperatriz chega à Câmara de Vereadores na semana que vem
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.