Semana que vem

Projeto de ajuda ao Imperatriz chega à Câmara de Vereadores na semana que vem

A informação sobre o projeto foi presada hoje (30) pelo presidente da Câmara, José Carlos.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O prefeito Assis Ramos vai mandar um pacote de projetos à Câmara, no qual consta uma ajuda para o Imperatriz.
O prefeito Assis Ramos vai mandar um pacote de projetos à Câmara, no qual consta uma ajuda para o Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho)

IMPERATRIZ – A prefeitura vai enviar, na próxima semana, à Câmara de Vereadores um pacote de projetos de lei, entre outras propostas, para apreciação e aprovação do plenário.

O presidente da Câmara, José Carlos Soares Barros disse, nesta quinta-feira (30), com exclusividade ao portal Imirante Imperatriz que dentre os projetos que darão entrada na “Casa” está um que pede autorização dos vereadores para conceder uma ajuda financeira ao time do Imperatriz.

“Na próxima semana a Câmara receberá uma série de projetos oriundos do Poder Executivo que serão discutidos aqui na Câmara. Vem um de ajuda ao esporte do qual contempla o Cavalo de Aço, mas tem, também, projetos para a saúde, educação entre outros”, disse o parlamentar acrescentando que os vereadores vão votar de acordo com o que for melhor para a cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.