Imperatriz

Homem é assassinado em briga de rua em Imperatriz

João Rodrigues, Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

IMPERATRIZ — Fernando de Sousa Machado, 21 anos, foi morto a golpes de faca no início da madrugada de ontem (14), em um trecho da rua Bom Futuro, no setor do Entroncamento.

Segundo informou o comandante do 3º Batalhão da PM, o tenente-coronel Zaononi Porto, a vítima era um mendigo que era visto com frequência perambulando pela cidade e o assassinato foi durante a divisa de alguns produtos com pessoas do mesmo. O autor do crime fugiu. Até o fim da tarde o corpo permanecia no Instituto Médico Legal(IML) aguardando familiares.

Foi identificado como Francivaldo Rodrigues, que residia à rua Castro Alves, nº 45, no bairro Parque, o homem que morreu em um acidente de motocicleta na BR-010 no sábado nas imediações da Barreira da PM, no povado Bananal, em Governador Edison Lobão. O corpo foi velado no salão paroquial da Igreja Católica do bairro Parque Santa Lúcia e o enterro foi no fim da tarde deste Domingo no cemitário Jardim das Rosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.