SÃO LUÍS – Atletas de muita explosão, velocidade e força. A modalidade desta vez na série do Imirante Esporte sobre o Troféu Mirante 2021 é o atletismo. E os concorrentes ao prêmio são João Henrique Falcão, Marcos Vinicius Moraes e Maria Fernanda Moreira Rosa.
Lembrando que as votações para esta edição do troféu seguem abertas até o dia 14 de janeiro. São 27 modalidades na disputa. A cerimonia ocorrerá acontecerá dia 20 de janeiro de 2022, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro. Para votar é só acessar o endereço grupomirantema.com/trofeumirante/2021/indicados/. No link, consta a lista dos candidatos e, abaixo da lista, em uma barra “Clique Aqui Para Votar no Seu Atleta Favorito”, é possível registrar o voto.
CONHEÇA OUTROS INDICADOS AO TROFÉU MIRANTE 2021
Talentos de Tutóia concorre no beach soccer
Destaques do futsal comentam suas temporadas e indicação
Futebol é a modalidade em destaque da premiação nesta quinta
João Henrique Falcão
Vice-campeão mundial no revezamento, campeão sul-americano no 4 x 400, campeão brasileiro sub-23, campeão Norte/Nordeste, medalhista pan-americano sub-23 e participante dos Jogos Olímpicos de Tóquio Falcão teve um ano sensacional na sua carreira. “2021 foi um ano muito fantástico, onde eu tive grandes competições no meu currículo e é com isso que eu venho pedir a vocês o voto, a colaboração, para que eu possa ser o melhor atleta, da minha modalidade, no Troféu Mirante”.
Marcos Vinicius Moraes
Integrante da Seleção Brasileira, Marcos Vinicius Moraes ganhou o 4x400 misto, no Campeonato Brasileiro. É cinco vezes campeão dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s) e acumula recordes nacionais. “Acredito que a federação me indicou pelo meu esforço, resiliência, dedicação, pelos títulos que eu conquistei ao longo dos anos. E eu mereço ganhar esse Troféu Mirante devido a tudo isso. Independente de resultados, acho que mereço esse troféu pelo meu histórico”.
Maria Fernanda Moreira Rosa
[e-i001]
Mais nova entre os concorrentes, a velocista Maria Fernanda tem 15 anos e muitos títulos na base acumulados. Ela foi campeã do festival sub-18 no Piauí e Maranhão, nas provas 100 e 200 metros rasos, campeã maranhense, campeão brasileira sub-16 e campeã Norte/Nordeste sub-18. “Em virtude dos meus índices técnicos, dentro da minha categoria, eu mereço ganhar esse troféu. E será uma grande honra poder conquistá-lo”.
Saiba Mais
- Saiba quais foram as mulheres reconhecidas no "Oscar do Esporte"
- Beach Soccer terá nova agenda internacional em São Luís
- No Troféu Mirante, ministro dos Esportes anuncia investimentos
- Moisés, goleiro do Maranhão, foi o vencedor na modalidade futebol
- Troféu Mirante Esporte coroa atletas de 28 modalidades em cerimônia no Teatro Arthur Azevedo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.