Em casa, com a taça!

Sampaio Corrêa desembarca na madrugada desta segunda-feira em São Luís

Time promete uma grande festa para comemorar a conquista do título do Nordestão 2018.
Imirante.com Esporte08/07/2018 às 08h26
Jogadores com a taça de campeão da Copa do Nordeste 2018, na Arena Fonte Nova, em Salvador. (Foto: Margarida Neide / Ag. A Tarde)

SÃO LUÍS – O time do Sampaio Corrêa, grande campeão da Copa do Nordeste 2018, nesse sábado (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador, desembarca em São Luís, na madrugada desta segunda-feira (9), prontos para comemorar o título com a torcida tricolor.

Leia também: Título inédito da Copa do Nordeste consagra boa campanha feita pelo Sampaio

O objetivo de conquistar a taça de campeão foi conquistada em uma disputa acirrada, dentro da casa do time adversário.

Em comunicado oficial, a direção do time informou que os jogadores e comissão técnica da Bolívia Querida deve desembarcar no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense, às 2h da madrugada desta segunda-feira.

O Sampaio Corrêa informou, também, que está preparando e confirmando a melhor forma de comemorar junto com os jogadores e torcida, o título pelo Nordestão 2018.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.