Comemoração

Bolívia Querida promete fazer uma linda festa em São Luís para comemorar título

O título foi disputado em partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Imirante.com Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Consagração do título do Sampaio Corrêa.
Consagração do título do Sampaio Corrêa. (Foto: Margarida Neide / Ag. A Tarde)

SALVADOR – A taça da Copa do Nordeste 2018, que foi conquistada pelo Sampaio Corrêa, neste sábado (7), em Salvador, virá para São Luís. A Bolívia Querida promete fazer uma linda festa na capital maranhense.

Leia também:

Sampaio Corrêa é campeão da Copa do Nordeste 2018, em Salvador

Título inédito da Copa do Nordeste consagra boa campanha feita pelo Sampaio

O título foi disputado em partida contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A garra do tima pela taça, a animação e incentivo da torcida maranhense também foram essenciais para a conquista da Copa do Nordeste 2018. “Dever cumprido, a gente foi campeão! Agora vamos fazer uma festa maravilhosa para comemorar esse título”, garante o atacante William.

Após a festa na Fonte Nova, os jogadores continuaram as comemorações no Hotel.

“É importante no currículo, na vida profissional, jogão diante de 40 mil pessoas. Ganhou aquele que fez por merecer. Fizemos 1 a 0 dentro de casa, parecia pouco, mas soubemos administrar”, analisa Roberto Fonseca, técnico do Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.